Empreendedora aposta em marca própria e cresce 100% o faturamento

Os chamados produtos de marca própria têm crescido como opção entre os consumidores brasileiros, de acordo com o Estudo Nielsen sobre Marcas Próprias no Brasil. Em 2016, eles tiveram uma expansão de 13,4%, na comparação com 2015.
E em São José dos Campos, o casal de empresários Filipe e Gabriella Schulz estão entre os números da estatística. Os dois apostaram na própria marca de moda feminina para crescer no mercado e inauguram há 4 meses a primeira loja da marca em um movimentado shopping da cidade.
“Comecei apostando na venda de acessórios de porta em porta, evolui para venda de roupas femininas em uma pequena sala, e após muito estudo e pesquisa e também insistência do Filipe, apostei na minha própria marca, que hoje leva o meu nome, Gabriella Schulz”, conta a empresária.
“A loja mesmo que pequena já tinha a cara da Gabriella e com a criação da marca própria, as clientes se identificaram ainda mais. Foi um grande acerto, já que hoje o nosso faturamento cresceu 100%”, revela Filipe Schulz, marido e sócio proprietária da marca.
Quer conferir a entrevista completa? Confira a o bate papo que tive com o casal de empreendedores:

22 ideias sobre “Empreendedora aposta em marca própria e cresce 100% o faturamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *