Investir em franquia é um bom negócio?

No Brasil existem mais de 3.000 redes de franquias. Ou seja: são muitas opções para o empreendedor que quer investir em uma unidade. A escolha não é tarefa fácil. É necessário investigar o suporte dado pela empresa franqueadora, o investimento exigido e a lucratividade proporcionada pelo negócio

E uma das melhores formas é estar em contato com a sua franqueadora e também com franqueados, que já atuam com aquele modelo de negócio.

E uma oportunidade para quem quer investir em franquias é visitar a FRANCHISE4U – feira de franquias que entra em sua décima edição neste ano e está pela primeira vez em São José dos Campos.

O evento, segundo Ricardo Branco, diretor executivo da feira, trará opções de investimentos bem variadas, de 5 mil até 1 milhão de reais.  “A FRANCHISE4U é indicada para quem deseja abrir o próprio negócio por meio do sistema de franchising e na feira temos opções desde daquelas de trabalhar de casa, até grandes empreendimentos, como uma loja do Bob’s por exemplo”, conta.

Os números são animadores para quem quer investir neste modelo de negócio:

“São José dos Campos é considerada uma das grandes regiões que acomodam o maior número de franquias hoje estabelecidos no estado de São Paulo.  No Vale do Paraíba é possível perceber uma alta de 11.5% de novas franquias, de 1300, há dois anos, para 1500 em 2017. É uma ótima região para quem quer abrir uma franquia. O mercado franchising aqui foi na contramão da crise”, contou Ricardo Branco.

A FRANCHISE4U acontece na próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro, das 9h às 20h, no Hotel Monreale & Convenções ( Avenida Engenheiro Francisco José Longo , 511).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *