O Natal chegou: como o maior shopping da região se prepara para a data mais esperada do ano?

O vai e vem nos corredores já ganharam mais algumas centenas de pessoas. A decoração já nos remete a data mais esperada do ano, o Natal, e nesta época o comércio comemora as vendas, será?

Para entender qual a expectativa do comércio para o Natal deste ano, nada mais justo do que conhecer de perto a operação do maior centro de compras da região, não é mesmo?

Confira o meu bate papo com a Giselle Barros, gerente de marketing do CenterVale Shopping.

Qual a expectativa de vendas para o Natal? Há algum número de crescimento do ano passado para cá?

Nossa expectativa é crescer 5% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Em comparado ao ano passado, como foram as contratações temporárias neste ano? Qual o perfil desse candidato? Muitas vezes há efetivação?

Com a inauguração de 12 novas operações no primeiro semestre, mais as lojas e quiosques que abrirão suas unidades no empreendimento até dezembro, a expectativa é que sejam abertas 550 vagas temporárias, aumento de 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Vendedor, caixas e estoquistas são as funções mais procuradas pelos lojistas. Os candidatos devem ter carisma, agilidade e facilidade de trabalhar com público, características levadas em conta pelos empresários na hora de efetivar um funcionário.

Quais os planos do CenterVale para 2019? Alguma novidade que possam adiantar?

Ainda não podemos adiantar as novidades, mas o CenterVale Shopping tem em seu DNA o pioneirismo e a inovação. Por isso, a cada ano, buscamos trazer novidades para sempre encantar os clientes de todo o Vale do Paraíba, por meio de um mix de lojas variado, com marcas exclusivas e opções de cultura, lazer e entretenimento para toda a família.

O CenterVale é referência de centro de compras em toda região e nesta época recebe também muitas pessoas de fora do Vale do Paraíba. Há algum esquema extra de trabalho para o bom funcionamento nesta época?

Fomos o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e nos orgulhamos de aliar tradição e vanguarda, inovando cada vez mais no nosso conceito de moda, entretenimento e serviços. Em 2018, comemoramos 31 anos de atuação e, hoje, também somos reconhecidos pelo mix de lojas exclusivas e por termos nos tornado um importante polo gastronômico. Essas características fazem com que tenhamos um vínculo emocional com o público, além de oferecermos a melhor oportunidade de compra, de serviços e de comodidade. Por isso, para melhor atendê-los nessa época do ano, funcionaremos com horário estendido a partir do sábado, dia 15 de dezembro.

Qual o maior público do CenterVale? Homens ou mulheres e qual a faixa etária? Classe social?

Somos um shopping democrático frequentado pelas classes sociais ABC.  O público maior é predominado por mulheres e a idade média dos clientes é de 37 anos, com perfil bem familiar.

Quais as marcas mais procuradas no centro de compras nesta época? Qual o valor do ticket médio de presentes?

As operações de vestuário, eletrônicos e brinquedos são as mais procuradas pelos clientes nessa época do ano.  Ao todo, o centro comercial disponibiliza uma variedade de mais de 240 lojas, sendo dez megalojas e nove âncoras, para que o visitante encontre as melhores oportunidades de compra, serviço e lazer. Recebemos uma média de 10 milhões de pessoas por ano em uma área útil de aproximadamente 48 mil m².

Chegada do Papai Noel no CenterVale Shopping

6 ideias sobre “O Natal chegou: como o maior shopping da região se prepara para a data mais esperada do ano?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *